sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festival Lua Cheia de Inverno

Musiclown- Com Fábio Beckert
Nos dias 22 e 23 de junho a Cia Teatral Nós em Cena participou do Festival Lua Cheia de Inverno.
Depois de dias consecutivos de chuva e muito frio, só loucos para crerem que haveria festival e na noite de sexta feira, a Cia Nós em Cena, acanhadamente ancorou no meio de muita chuva e lama ao local do evento.
E quando chegamos, logo lembramos o motivo que nos fez crer que valia a pena viajar até lá no meio da chuva: Pra receber o carinho dos nossos amados amigos que nos aguardavam ansiosos.
A noite mesmo, quando algumas pessoas da organização se recolheram pra descansar e guardar a disposição para o dia seguinte, nós e o restante do pessoal realizamos nossa "concentração" em um dos camarins. Num frio de "trincar os queixos". Cantando e rindo e falando e dando show... assim foi a prévia do festival...
De repente o Heráclio Zielinski saiu pra fazer alguma coisa e voltou gritando: "O céu tá cheio de estrelas e amanhã vai ter um sol ma-ra-vi-lho-so!"
Todos rimos muito do doido! Mas no outro dia, fomos acordados por uma criança linda e sapeca, dessas que insiste em ver nossos olhos abertos: Um sol tão limpo e forte que não teve jeito, foi todo mundo pra fora da casa agradecer pela visita desta criança, que cresceu durante o dia e aqueceu nossos trabalhos... enfim, o sábado do dia 22 nasceu ensolarado e maravilhoso.
Durante a manhã e a tarde muita gente foi chegando e se ajeitando no acampamento enquanto agente corria pra lá e pra cá. Um ajudando o outro, todo mundo querendo fazer um festival bacana, e todos de peito aberto para se conhecer e se querer bem. Muita gente bunita e feliz.
No meio da tarde fizemos mais uma reunião gostosa com os idealizadores e organizadores, dessas entre pessoas que se entendem sem palavras...
A noite o frio voltou com tudo. Tive medo de não conseguir apresentar, de o Fábio sofrer uma hipotermia com tão pouca roupa, de eu mesma congelar... Enfim... ficamos correndo até tudo começar e fomos camarim nos prepararmos. Além de patacoada, faríamos intervenções entre as bandas, então havia trabalho á beça...
Cléo fazendo suas travessuras de duende...
Nossa mascotinha, a Cléo ferveu o dia todo e ainda tava cheia de disposição. Deu trabalho pra Patricia Waltrick, que foi fazer produção, mas que passou quase todo o tempo correndo atrás da Cléo que dizia: "Vou passear", então virava pra Pati e dizia categoricamente: "Sozinha Pati."
E assim sozinha ela tentou ficar inclusive na hora do show enquanto gritava no canto do palco: "Agora eu vou apresentar!"
E apresentou. No intervalo de um dos shows subi pra anunciar a banda que entraria pra tocar com a Cléo no colo. Feliz da vida, ela segurou o microfone enquanto anunciávamos juntas: "The Braus S.A.".

Enfim, não há como descrever nossa alegria em ter feito parte do primeiro de com certeza muitos "Festival Lua Cheia de Inverno"!
Ficamos agora esperando os próximos, que cm certeza virão ainda mais calorosos que esse! Rsrsrs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para Nós!