
Pois é... e a natureza apronta das suas novamente!! Claro que uma natureza que quase não sofreu influencias do homem: desiquilíbrios climáticos, problemas com o ecossistema, falta de plantas e árvores para absorver o CO2. Tudo culpa da própria natureza e sua incessante metamorfose, que até já se cansou de tentar manter a camada de ozônio e resolveu começar a emitir tudo que é tipo de gaz para impedir que ela se renove. Essa "natureza" impiedosa também resolveu presentiar-nos com vários tipos de epidemias e pandemias, só para apimentar um pouquinho mais nossa luta diária.
A luta diária do Nós em Cena também encheu-se de desafios por conta desses fatores. A gripe Influenza A (H1N1), impediu-nos de continuar com a montagem do nosso novo espetáculo Antes de Começar, do escritor português Almada Negreiros (1893-1970), por conter no elenco uma atriz gestante, que se encaixa como grupo de risco. Mas tudo bem, iriamos aproveitar esse tempo para a captação de recursos com projetos de patrocínio junto a empresas da região, mas... tcharaammmm!!! Rio Negrinho foi surpreendida pela mãe natureza com uma enchente que enterditou as saídas, entradas, passagens, becos, valas e afins da cidade. Bem, nos resta ter paciência e esperar o momento propício para a estréia da peça.
Até lá, pediremos a mãe natureza que perdoe nossos atos traiçoeiros contra ela e pedimos ao público, que a tempo vem pedindo a estréia dessa peça, um pouquinho de paciência, que em 2010 a Cia Nós em Cena volta renovada e com folego total para enfrentar qualquer desafio climático para levar a essencia da Arte para onde possível for.
Quando se está só começando uma jornada, tem que se preparar para essas coisas!!
Obrigado pela compreensão.
Fábio Beckert
Olé!!, ou seria Touchê??
ResponderExcluire a mãe natureza, retruca a estocada da humanidade... ela sempre dá troco e é umapena que acerte muita gente ao mesm tempo, hehehe bom seria se o revide fosse na hora e diretamene no agente agressor... não é?
Mas, não tem crise, enquat aguaramos, vc se esmeram.
Biios
e sorte!
Josi